Luiza Tomé se revolta com Bono Vox após crítica a Bolsonaro

Luiza Tomé desabafou após fala de Bono Vox (Imagem: Divulgação / Record)

Luiza Tomé se manifestou no Twitter após o vocalista da banda U2, Bono Vox, se pronunciar contra a eleição de Jair Bolsonaro.

O cantor irlandês chegou a comparar o presidente eleito ao Diabo. Foi o bastante para a atriz, que está longe da TV desde “Apocalipse”, da Record, soltar os cachorros contra o integrante do U2.

Vai pra tua terra da opinião lá! Aqui é nosso país”, escreveu a atriz em seu perfil no Twitter, recebendo o apoio dos seguidores.

Todo gringo se achando no direito de se meter em nossos assuntos”, concordou um. “De onde eles tiram a ideia de que podem dar pitaco na nossa vida? O Bono é mal visto no país dele, por não valorizar sua própria terra! Escroto-mor! Vem ser pobre aqui, sentir na pele o que é ser carente de educação, saúde, transporte”, disparou outra.

Um terceiro internauta ironizou a atitude da atriz. “Sim! Vamos ficar com a opinião do Frota e do Lobão! Esses sim nos representam!”, escreveu. “E como tem gente que não se manca… o Jair Bolsonaro ganhou e mesmo assim continuam a encher o saco”, desabafou mais um perfil.

De volta à Globo, Tomé está escalada para a próxima novela das 21h do canal, “O Sétimo Guardião”, cuja estreia ocorrerá em 12 de novembro.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].