Convidado do canal do YouTube Resenha Delas, de Marina Sanchez e Lara Lopes, Emerson Sheik relembrou um pouco sobre seu início de carreira e falou da época que ficava simultaneamente com Nicole Bahls e Antonia Fontenelle.
- Veja Também: Antonia Fontenelle provoca e Sidney Sampaio revela qual foi a “pior trepada da história”
“Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, contou o jogador, que acabou sendo o causador da briga entre as duas em 2014.
Sobre o início da carreira no futebol, Sheik falou como tudo começou e lembrou também do período que morou fora do Brasil. “Eu sou do Rio de Janeiro, daí eu vim para São Paulo, para fazer o teste no São Paulo. Vi que as coisas lá era meio estranhas, aí meti o pé”, brincou.
“Mas eu fiz a minha base toda lá no São Paulo, me profissionalizei. Tenho uma gratidão enorme pelo clube”, completou, nomeando os lugares onde viveu: Japão, Qatar, França e Dubai. “Morei seis anos no Japão e tenho muito carinho por lá”, revelou.
Confira:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.