Nicole Bahls critica “Pânico”, revela que quer fazer novela e detona atriz global

Nicole Bahls falou sobre o “Pânico”, críticas e desejo de fazer novela (Imagem: Vinny Nunes / Divulgação)

Nicole Bahls contou a Catia Fonseca, durante o “Melhor da Tarde” desta quinta-feira (23), sobre o desejo de fazer humor que não machuque o outro e usou o “Pânico”, humorístico que trabalhou durante anos, como exemplo. Para Nic, o humor produzido pela atração era excessivo.

Em se tratando de humor, Nicole está bem servida. Ela é uma das atrações do programa “Ferdinando Show”, do Multishow. Sobre as críticas que recebe na web, a modelo contou que leva na esportiva. “Eu dou risada. Eu falo: ‘Gente que bafão é esse’?”, disse ela, aos risos.

Mas, depois, falou sério sobre o assunto. “Eu me bloqueei contra comentários ruins. Mas o preconceito, a gente tem que saber se colocar. A gente sofre um pouco pela forma que a gente se coloca. Todo mundo pode ser o que é, mas tem que ter um equilíbrio”, ponderou.

Bahls revelou que quer fazer novela e usou Tatá Werneck como exemplo. “Eu acho o máximo a Tatá como atriz”, disse ela, que adorou a atuação da colega de Multishow em “Deus Salve o Rei”, na Globo. A morena ainda brincou: “[Uma novela] que eu não precisasse interpretar muito”.

Durante um quadro no qual Nicole teria que curtir ou não alguns artistas, ela revelou que aprova Zezé Di Camargo. “Adoro as músicas dele. Ele é um querido. Ele como artista e ser humano, admiro muito”. Sobre Caio Castro, a ex-panicat mostrou carinho pelo ator da Globo. “Ótimo ator. Humilde, doce, trata a gente bem”.

Dinei, seu amigo durante “A Fazenda”, foi elogiado. “Também gosto. Eu participei da ‘Fazenda’ com ele, e era um amor comigo”.

Mas quando chegou em Claudia Raia, Nicole não deu “like”. “Uma vez eu estava de paquerinha com o filho dela e ela deu uma declaração e eu não achei legal. Minha mãe ficou triste. A história dela não é tão diferente da minha”, alfinetou.

Sobre Sabrina Sato, Nicole não economizou nos elogios.  “Ai, gente, eu amo a Sabrina. Eu admiro o trabalho dela. Ela é muito humana. Na época do ‘Pânico’ era tinha um carinho comigo, até hoje. Fora do ar ainda é melhor ainda”.

E sobre uma possível “treta” com Viviane Araújo, Bahls saiu pela tangente. “Eu não tenho nada contra ela. Era coisa da ‘Fazenda’. Ficou lá”.

Saiba Mais:

Graciele Lacerda surpreende Zezé Di Camargo em show; veja

Viviane Araújo dispara indireta em foto sensual; veja

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.