Produção do “Lady Night” afeta trabalho de Tatá Werneck em “Shippados”

Tatá Werneck volta à TV em “Shippados”, na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

As gravações do late-show “Lady Night”, do Multishow, afetaram a produção de “Shippados”, série de Alexandre Machado e Fernanda Young para a Globo. Por conta do trabalho à frente do programa, Tatá Werneck não pode se submeter aos necessários testes de caracterização. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

A ideia é repaginar o visual de Tatá, apostando numa “grande mudança”. Na produção, a multimídia viverá uma atendente do balcão de informações de um supermercado, decidida a encontrar um namorado por meio de um aplicativo de relacionamentos; o eleito caberá a Eduardo Sterblitch.

“Shippados” marca o retorno de Tatá Werneck à dramaturgia após a conclusão de “Deus Salve o Rei”, em julho. Na Globo, como atriz, ela também passou por “Amor à Vida” (2013, a tresloucada Valdirene), “I Love Paraisópolis” (2015, como Danda) e “Haja Coração” (2016, na pele de Fedora).

Timaço

Além de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, “Shippados” contará com Luís Lobianco e Júlia Rabello, formando par com Rafael Queiroga, mais nova aquisição da equipe. O ator já passou pelas novelas da Record – foi o incendiário de “Chamas da Vida” (2008), por humorísticos da MTV e do Multishow e pelo roteiro do “Caldeirão do Huck”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.