Fátima Bernardes se derrete com apresentação da filha

Beatriz Bonemer - Fátima Bernardes
Fátima Bernardes elogiou a apresentação da filha, Beatriz, no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes se derreteu durante a apresentação da filha, Beatriz, de 21 anos, no sábado retrasado (15), em São Paulo. A jornalista mostrou um trecho do espetáculo pelo seu Instagram.

A apresentação foi no sábado, mas ainda ecoa em mim. Parabéns, filha. Parabéns“, disse a apresentadora pela rede social. Bernardes mostrou que a filha tem o dom para lidar com a música ao cantar “Saber Quem eu Sou”, canção da animação “Moana”, da Disney.

A apresentação rendeu uma série de elogios por parte dos seguidores de Fátima, no Instagram. A jornalista, como é de conhecimento geral, também tem aptidões para o palco – além da apresentação -; Bernardes, porém, enveredou para a dança.

Vale ressaltar que Fátima Bernardes é mãe de Beatriz, Laura e Vinícius. Os três são frutos do casamento com William Bonner. Hoje, ela vive um relacionamento com Túlio Gadêlha; já ele casou-se com Natasha Dantas.

Primeiro “Encontro” de 2019 mostrará superação de Fátima Bernardes

O primeiro “Encontro” com Fátima Bernardes de 2019 será de superação. Isso porque a apresentadora da atração vai superar um medo: aprenderá a nadar. E o público poderá conferir o passo a passo dessa conquista.

Dentro do quadro intitulado “Nunca Fiz”, Fátima mostrará desde suas primeiras aulas a, até mesmo, sua primeira travessia no mar. Foram 9 meses de treinamento e o primeiro contato com a prática ocorreu na piscina.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS