“Jornal Nacional” dedicado a Sérgio Moro divide opiniões na web

Sérgio Moro ganhou tempo precioso no “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição do “Jornal Nacional” da última terça-feira (6) foi uma das mais longas desde o fim do segundo turno das eleições. Parte foi dedicada a uma longa entrevista coletiva concedida pelo juiz Sérgio Moro.

O telejornal, comandado por Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos, mostrou 15 minutos entre a entrevista e comentários sobre as falas do juiz, agora indicado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, como Ministro da Justiça e Segurança Pública.

Nas redes sociais, os comentários se dividiram durante a exibição da entrevista. “Será que o PT está vendo o ‘Jornal Nacional’ especial com Moro”, alfinetou um internauta.

Gente, esse novo âncora do ‘Jornal Nacional’ chamado Sérgio Moro”, brincou uma internauta. “Só da Moro no ‘Jornal Nacional’, excelente entrevista”, destacou outro.

De tanta reclamação com o espaço que o Jornal Nacional deu ao Sérgio Moro, espero que tenhamos mais pela frente. Obrigado, Ali [Kamel]”, escreveu outro perfil.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].