As polêmicas ainda não cessaram! Após Claudia Leitte declarar ter se sentido ofendida com o ocorrido com Silvio Santos durante o Teleton 2018 no último final de semana, vários famosos estão saindo em defesa da cantora e repudiando a situação.
Uma dessas famosas foi Bruna Marquezine, que nesta segunda-feira (12) se pronunciou sobre a situação em seu perfil pessoal do Instagram, defendendo uma campanha contra o assédio.
“Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos”, escreveu a atriz.
Como sabemos, no mundo da internet, toda ação tem uma reação! Muitos fãs da morena curtiram o posicionamento dela, mas outros a criticaram duramente. “Que ridícula! Você só quer ibope né, feia? Nos poupe”, escreveu uma internauta. “Ridícula, essa adora aparecer na polêmica dos outros…”, disse outra.
Mas Bruna não se deixou abalar, respondeu alguns comentários negativos com o bom humor e empatia. “Sim, é verdade… Eu estou precisando aparecer mesmo! Todas nós estamos precisando, só assim teremos respeito”, provocou.
Confira a publicação na íntegra:
https://www.instagram.com/p/BqF7U_fgzHo/