Paula Fernandes fala de traição e tentativa de suicídio

Paula Fernandes lançou uma autobiografia

Paula Fernandes lançou uma autobiografia (Imagem: Reprodução / Instagram)

As músicas fortes de Paula Fernandes agora têm explicação. A cantora, que acaba de lançar uma autobiografia, chamada “Pássaro de Fogo: Minha História”, conta diversos episódios vividos ao longo da carreira.

Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Paula revelou que foi traída pelo ex, o dentista Henrique do Valle. “Foi um baque. Eu fiquei numa ‘bad’. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos”, confidenciou. A artista e o ex ficaram juntos até o fim de 2016.

Henrique, que atualmente está casado, ainda foi alfinetado por Fernandes. “Ele deve estar traindo a outra“, disparou.

Mas a vida amorosa de Paula andou, e agora, ela está feliz da vida com o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra. “Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: ‘Eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?’. Eu digo que essas coisas não têm hora”, opinou.

Outro episódio difícil e superado pela cantora foi quando teve depressão e chegou a pensar em suicídio. “Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular”, contou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.