André Martinelli abre o jogo sobre participação no BBB: “Me vi como um produto”

André Martinelli
André Martinelli abre o jogo sobre participação no BBB: “Me vi como um produto” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido nacionalmente por sua participação no Big Brother BrasilAndré Martinelli não se arrepende nenhum pouco de ter topado o desafio de ficar confinado em uma casa cheia de câmeras.

Em entrevista ao Cenapop, o empresário contou que sua escalação para o reality da Globo só trouxe a ele resultados positivos.

“A minha carreira de modelo aconteceu de forma bem rápida. No mesmo ano que iniciei, com 23 anos, eu fui para o BBB. Também tinha uma loja com produtos voltados para qualidade de vida e bem-estar, eu estava começando a empreender. E me vi como um produto após o programa”, avaliou o famoso.

“Percebi que era bem aceito pelas marcas. Aproveitei o nicho do esporte e hoje tenho muitos trabalhos nesse sentido. Já fiz trabalhos, a maior parte das marcas esportivas. Tive muitos contratos que vieram através de um bom posicionamento”, afirmou.

Para o ex-BBB, seu bom comportamento no programa contribuiu para que ele obtivesse sucesso fora do confinamento.

“Consegui ter a sensibilidade de entender os jogos e me posicionar de maneira coerente. Acredito que ajudou muito na minha carreira, toda essa postura que tive”, disse André.

É válido lembrar que o BBB tem feito cada vez mais milionários. Recentemente, Gil do Vigor, da temporada de 2021 do reality, contou que já faturou mais de 15 milhões de reais após sua participação.

Em entrevista para a revista Forbes, o pernambucano revelou que arrecadou toda essa grana em contratos publicitários, representando mais de 20 marcas. Na ocasião, ele falou ainda sobre sua situação com relação ao faturamento de Juliette.

“Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem”, explicou.

Em seguida, disse que ela deve estar ganhando mais: “Você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›