A atriz Florinda Meza, que deu vida a Dona Florinda, no seriado Chaves, relembrou os 4 anos da morte do marido, Roberto Bolaños, com quem foi casada por 37 anos.
Conhecido como Chesperito, Bolaños morreu no México, em 28 de novembro de 2014, após uma série de complicações na saúde. Nesta data atual, Meza relembrou uma série de momentos marcantes que viveu com o marido e agradeceu às mensagens dos fãs que se sensibilizaram com sua dor.
“Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas por que vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas nada mais se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos vendo-o na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente”, disse Meza.
A atriz ainda espera divulgar, em um futuro próximo, seu trabalho. Ela segue preservando a memória do marido, que morreu com 85 anos por conta de uma insuficiência cardíaca e reflexos de Parkinson.
“Vou seguir trabalhando porque quero fazê-los felizes. Sei que logo terei algo mais, terei oportunidade de fazer alguma série, teatro ou cinema, algo em que o povo possa ser feliz, em que o povo possa suspirar, sonhar bonito e sonhos se tornem realidade. Todos vamos sonhas bonito. Boa noite, minha querida vizinhança”, finalizou Florinda Meza em vídeo e citando um trecho de Chaves em Acapulco. Confira o vídeo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.