Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen engatam affair nos bastidores de Pantanal

Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estão juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérpretes de Juma e Jove na segunda fase de Pantanal, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão vivendo um affair.

Segundo o jornal Extra, os atores levaram para fora das câmeras o romance dos personagens, e engataram uma relação na vida real.

A relação dos dois iniciou pouco tempo depois do ator terminar a relação de sete anos com Fábio Audi.

Veja Também

Jesuíta Barbosa, que prefere ser discreto quanto a sua vida pessoal, contou, em entrevista a GQ, que estava em uma “fase bem hétero”.

A declaração ocorreu após o famoso se declarar bissexual e dizer que era “viado” durante sua participação no Conversa com Bial.

São fases da vida. Naquele programa, era uma fase. Agora até que estou bem hétero”, contou o famoso para a publicação.

Quem também abriu o jogo sobre sua sexualidade, foi Alanis Guillen. Para o Fantástico, um mês antes da fala de Barbosa, a atriz contou:

“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar”.

Segundo o jornal Extra, os famosos são praticamente vizinhos no Rio de Janeiro e levam o relacionamento com bastante discrição.

Quem está por dentro do que rola entre eles, afirma que o affair começou nas gravações de Pantanal, e que eles estão encantados um pelo outro.

Jesuíta Barbosa surpreende com foto em rio

Recentemente, o ator e José Loreto, que também estará na trama, posaram com o bumbum de fora para uma foto feita em um rio.

“Com abundância”, escreveu Loreto na legenda. Jesuíta, por sua vez, deixou o seguinte comentário na publicação: “Foi muito gostoso esse dia. Tesão”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Queria ser essa água do rio só pra tocar no corpinho desses dois“, escreveu uma seguidora.
Multiplica senhor“, brincou outra. “Amei conhecer as maravilhas do Pantanal, mas confesso que queria ver a anaconda”, disse ainda uma terceira pessoa, referindo-se às partes íntimas dos galãs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›