“Malhação – Vidas Brasileiras” perde, outra vez, para o “Cidade Alerta”

Luiz Bacci apresenta o “Cidade Alerta”, que derrotou “Malhação” nesta quinta-feira (29) (Imagem: Reprodução / Record)

O “Cidade Alerta” arrancou, nos décimos, mais uma vitória contra “Malhação – Vidas Brasileiras”. O feito se deu nesta quinta-feira (29), na Grande São Paulo. Na média-geral, o jornalístico ancorado por Luiz Bacci conquistou mais que o dobro da audiência do concorrente SBT, chegando a quase 20 pontos de pico.

No ar das 16h51 às 19h49, o “CA” consolidou 14,4 pontos, com 19 de pico e 25% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Globo alcançou 16,2 de média; já o SBT ficou com 6,0.

No confronto com “Malhação”, entre 18h07 e 18h35, a Record marcou 15,7, enquanto a principal concorrente anotou 15,4.

Estímulo

O bom desempenho do “Cidade Alerta”, certamente, tem influenciado o êxito da Record na média-noite. Ontem, a emissora emplacou 13 pontos, entre 18h e meia-noite – amparada também por “A Fazenda 10” –, a maior média nesta faixa, neste 2018. Bateu também o recorde de share: 20%.

Já das 7h à meia-noite, período que o canal convencionou chamar de média-dia, foram 9 pontos, segundo lugar isolado, com o maior share do ano: 19%. O SBT se manteve em terceiro, com 7.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.