Os famosos “episódios perdidos” de “Chapolin” e “Chaves” foram, finalmente, encontrados pelo Multishow, que veicula as séries diariamente, a partir das 23h15. Em termos, claro.
- Veja Também: Canal Viva antecipa exibição de “A Indomada”, “Vale Tudo” e “Baila Comigo” na faixa noturna
Entre os meses de dezembro e janeiro, o canal fechado pertencente à Globosat exibe nove títulos nunca vistos no Brasil – o SBT é quem responde, desde sempre, pela transmissão das séries no país – e dois que estavam fora do catálogo da Televisa.
Estão programados, para dezembro, o “perdido” ‘Com essas pulgas não se brinca de pula-pula / Dr. Chapatin e o contrabando’ – previsto para o próximo dia 11 –, de “Chapolin”; também ‘Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3’, ‘Onde está Clarissa?’, ‘A mansão dos fantasmas’ e ‘O show deve continuar – Parte 1’, todos do Polegar Vermelho.
Muito esperado pelos fãs de Chapolin Colorado (Roberto Gómez Bolaños), o inédito ‘A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1’ vai ao ar dia 16 de janeiro.
Já em 1º de janeiro de 2019, o canal exibe ‘Errar é humano – Parte 1’, de “Chaves”, outro “perdido”. Antes, em dezembro, os inéditos ‘Exibição de ioiôs’, ‘Uma confusão de bolos’, ‘Os astronautas’ e ‘Deus ajuda quem cedo madruga’. Cabe lembrar que os dois “episódios perdidos” já foram exibidos no Brasil, há tempos. São, porém, considerados “raros” pelos admiradores das produções.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.