Multishow exibe episódios “perdidos” e inéditos de “Chaves” e “Chapolin”

"Chaves"

Criações de Roberto Gómez Bolãnos, “Chapolin” e “Chaves” se destacam no Multishow (Imagem: Reprodução / YouTube)

Os famosos “episódios perdidos” de “Chapolin” e “Chaves” foram, finalmente, encontrados pelo Multishow, que veicula as séries diariamente, a partir das 23h15. Em termos, claro.

Entre os meses de dezembro e janeiro, o canal fechado pertencente à Globosat exibe nove títulos nunca vistos no Brasil – o SBT é quem responde, desde sempre, pela transmissão das séries no país – e dois que estavam fora do catálogo da Televisa.

Estão programados, para dezembro, o “perdido” ‘Com essas pulgas não se brinca de pula-pula / Dr. Chapatin e o contrabando’ – previsto para o próximo dia 11 –, de “Chapolin”; também ‘Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3’, ‘Onde está Clarissa?’, ‘A mansão dos fantasmas’ e ‘O show deve continuar – Parte 1’, todos do Polegar Vermelho.

Muito esperado pelos fãs de Chapolin Colorado (Roberto Gómez Bolaños), o inédito ‘A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1’ vai ao ar dia 16 de janeiro.

Já em 1º de janeiro de 2019, o canal exibe ‘Errar é humano – Parte 1’, de “Chaves”, outro “perdido”. Antes, em dezembro, os inéditos ‘Exibição de ioiôs’, ‘Uma confusão de bolos’, ‘Os astronautas’ e ‘Deus ajuda quem cedo madruga’. Cabe lembrar que os dois “episódios perdidos” já foram exibidos no Brasil, há tempos. São, porém, considerados “raros” pelos admiradores das produções.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.