Junno Andrade deixa a Globo e assina com o SBT para Poliana 2

Junno Andrade
Junno Andrade assina como o SBT para nova fase de Poliana (Imagem: Divulgação / Globo)

Junno Andrade voltou ao SBT após dez anos. O companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel assinou com a emissora de Silvio Santos mais uma vez e agora será uma das estrelas da nova temporada de As Aventuras de Poliana.

O galã viverá um dos papéis principais da nova fase, cujo o início das gravações  está previsto para o dia 3 de março.

O contrato foi assinado na tarde da última segunda-feira (17). Junno será Renato Araújo, professor de música que entrará na escola Ruth Goulart. O personagem é descrito como charmoso, bonitão e gente fina, e um talentoso musicista que canta muito bem e toca diversos instrumentos. Vale lembrar que foi no SBT que Andrade estreou sua carreira como ator na TV.

Na época, ele viveu Eliseu de Corações Feridos, gravada em 2010, mas só exibida na TV em 2012. No mesmo ano, a Globo o contratou para uma participação como Santiago Moura em Salve Jorge.

Andrade ganhou visibilidade na Record nos últimos anos, interpretando papéis importantes em Escrava Mãe (2016) e Apocalipse (2017). O famoso também esteve no Dancing Brasil, programa da esposa, como repórter. No final de 2019, o ator foi contratado pela Globo para Malhação: Toda Forma de Amar, interpretando o Advogado Carlos, em cena até a semana passada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS