O lutador Vitor Belfort usou o seu perfil no Instagram na noite da última quarta-feira (5) para fazer um desabafo. Há 14 anos, a sua irmã, Priscila, desapareceu e, até hoje, Vítor e a família aguardam respostas.
Na publicação, Belfort fez um longo desabafo e afirmou que a sensação que viveu com o sumiço da irmã é pior que a morte. Ele escreveu o texto como se estivesse falando com a irmã.
“Pri, já se passaram 14 anos desde a última vez que nos vimos. Confesso que nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas não vou perder meu tempo, por isso para quem fica esse assunto é pior que a morte”, começou.
Vitor escreveu que o seu desejo era de poder abraçar a irmã “Queria tanto que você estivesse aqui, queria poder te abraçar mais uma vez, te beijar mais uma vez, queria tanto que você conhecesse seus sobrinhos”, declarou. “Eles sempre perguntam de você”, afirmo.
- Veja Também: Bruna Marquezine ignora David Brazil, que se humilha
“Já contei a eles todas as histórias possível e impossíveis que tivemos juntos. Depois que você se foi a mãe e o pai envelheceram bastante, não dá para imaginar a dor que eles sentem. Casa um expressa de uma forma”, continuou Belfort.
Como se estivesse escrevendo um diário para a irmã, Vitor falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo o pai e a mãe. “O pai vai vir passar o Natal aqui com a gente, ele continua forte demais, mas ainda acha que é um garotão e sempre fala que pega mais peso que os jovens. Fala que dá canseira nos garotões nas partidas de tênis, ou seja: continua daquele jeito!”, brincou.
“A mãe ainda não tirou o passaporte nem visto, você sabe que ela sempre foi meio desorganizada, mas continua linda (mesmo não cuidando da sua saúde como deveria). Ela prometeu que agora vai começar a se cuidar, pois tem lindos motivos: um deles ver os netos crescerem e ser uma bisa, ela é forte demais”, contou.
Falando sobre a família, Belfort finalizou mandando um recado para a irmã. “Ao escrever isso lembro do cuidado que você tinha comigo, sempre preocupada comigo e querendo me agradar. Se pudesse voltar o tempo confesso: queria poder te dar meu último abraço e o último beijo”, afirmou.
“Creio que o desaparecimento é um eterno enterro até que o caso seja solucionado. Muitas famílias sofrem com isso, e só eles sabem o quanto isso é doloroso”, disse.
Fãs de Vitor Belfort se emocionaram com o depoimento. “Força, Vítor”, escreveu um seguidor. “Que Deus continue confortando o coração da sua família”, pediu um internauta. “Força, mestre. Deus no comando”, declarou outro.
http://www.instagram.com/p/BrBq6-pB1pm
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].