Whindersson Nunes tem sonho inusitado com Anitta e Neymar e revela como foi

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes relata como foi o seu sonho (Imagem: Reprodução / YouTube)

Whindersson Nunes teve um sonho inusitado envolvendo ninguém menos que Anitta e Neymar, dois dos artistas mais influentes do Brasil, e contou tudo em seu perfil no Twitter.

Nesta semana, o marido de Luisa Sonza relatou detalhes do que presenciou e disse que não foi nada bom: “Galera, eu tive um sonho muito desgraçado, pareceu mais um purgatório”.

“Parece que eu morri umas dez vezes, e em todas elas fui eu que me matei. Se você tiver paciência eu vou contar agora enquanto ainda tá fresco”, disparou.

“Eu tentava ligar pra Anitta, Neymar, Inês Brasil sei lá qualquer pessoa que pudesse me situar do mundo, sei lá, tipo ligar pro Celso Portiolli e perguntar se eu tô sonhando, mas não dava certo”, continuou.

“No sonho era sempre a mesma sala, e eu tava tão longe do mundo, que não tinha percebido que era uma ilusão, todo tempo um amigo armado, esperando eu dormir pra me pegar”, disse ainda.

“Eu só tentava sempre não morrer feio, eu quero sempre tá em um local que desse pra limpar porque eu sabia que era arma. Como se o sonho tivesse me dizendo que eu tenho paranoia com arma (e tenho, de achar que as pessoas estão armadas)”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com