O Furacão passou pelo Twitter e resolver abalar as estruturas dos seus torcedores com um vídeo que tem dado o que falar dentro e fora do mundo do futebol. O Atlético-PR postou um teaser em que detona times considerados os maiores do país.
Não bastasse falar de clubes como Corinthians, Flamengo e Grêmio, o time também detona uma de suas maiores concorrentes fora dos gramados: a Globo.
No vídeo, o narrador afirma que ser um “bando de loucos” é enfrentar “a maior emissora do país”. “Bando de loucos? tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro. Para a gente é peitar a maior rede de televisão do país”, dispara a voz, provocando o Corinthians.
Sobre o Flamengo, eles deixaram claro a terrível violência e pressão emocional do clube e sua torcida. “O que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui, é torcer com quem você gosta, sem medo”, declara.
“Soberano? Soberano é ser dono da própria casa sem dever nada apara ninguém. Imortal? Para gente é pensar no futuro, no legado que vai deixar”, diz o vídeo, alfinetando o Grêmio. “Porque no futebol é assim, não se pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o furacão”, finaliza.
Assista:
?⚫️ Somos Furacão! ?⚫️ pic.twitter.com/5JG5umgN6O
— Atlético Paranaense (@atleticopr) 5 de dezembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].