Aos 20 anos, Viih Tube já fez diversos procedimentos estéticos e detalhes são revelados

Detalhes sobre procedimentos estéticos de Viih Tube são revelados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Aos 20 anos, muitos não sabem, mas Viih Tube já realizou diversos procedimentos estéticos, que inclusive geraram polêmica na web. Para entrar no BBB 2021, a youtuber chegou a fazer lipo LAD e enxerto no bumbum. Na época, a jovem foi criticada por já ser magra e acabar estimulando a realização desnecessária de procedimentos estéticos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para quem não sabe, a nova lipoaspiração, que vem fazendo sucesso no meio dos famosos, consiste em retirar a gordura localizada, deixando o abdômen definido, sem precisar de atividades físicas. O procedimento custa entre R$ 40 e 60 mil.

“Os procedimentos feitos foram a lipo lad, que tem como objetivo realçar os contornos musculares, deixando com aquela aparência de tanquinho, a lipo enxertia glútea, uma técnica que usa a gordura do próprio corpo para preencher e definir o bumbum, e o laser. Todos eles realizados em outubro e com a recuperação pós-cirúrgica em novembro e dezembro“, disse Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, clinica onde ela passou pelos procedimentos, à Quem.

Segundo o UOL, na operação de cerca de quatros horas, Viih removeu 1,8 litros de gordura das costas e 1,5 litros da barriga. Desses, 450 ml foram recolocados nos glúteos da também atriz. Ela aproveitou também para retirar gordura da região íntima.

Através de um vídeo compartilhado em seu canal no Youtube, a famosa explicou que a cirurgia foi feita para evitar “a diferença de nível da barriga para as partes íntimas” após a lipo.

Quando ainda tinha 18 anos, Vitória decidiu fazer uma mastopexia, cirurgia para tirar pele dos seios e modificar o seu formato. No caso dela, também foi feita uma redução das auréolas.

Na ocasião, a sister aproveitou para colocar próteses de silicone de 320ml. Num outro vídeo do canal, ela diz que emagreceu e engordou muito entre os 15 e os 18 anos. Com isso, sentiu diferença nos seios: “Conforme eu engordava ficava com um peitão e quando emagrecia ele dava uma murchada (…) Eu, infelizmente, não me sinto bem com o meu peito caído”.

Mais ou menos na mesma época, a youtuber colocou preenchimento labial, procedimento que repetiu um ano depois, já que ele precisa ser renovado periodicamente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›