Nesta quarta-feira (5), o “Balanço Geral” venceu, por um décimo, o “Globo Esporte”. E, como de praxe, abriu vantagem sobre o “Vídeo Show”, com o quadro “A Hora da Venenosa”. Os dados são referentes a Grande São Paulo.
A Record também anotou boa audiência com o retorno de Luiz Bacci, submetido recentemente a um procedimento cirúrgico, ao “Cidade Alerta” – que, desta vez, ficou só com a vice-liderança.
No confronto com o “Globo Esporte”, de 12h58 às 13h20, o “Balanço Geral” assegurou 10,4 pontos contra 10,3 – o que caracteriza empate, por critérios de arredondamento. O mesmo parâmetro garante ao “BG” um empate com o “Jornal Hoje”: 10,6 para a Record x 10,7 para a Globo, entre 13h20 e 14h06.
Já no confronto com o “Vídeo Show” (14h08 às 15h), liderança isolada para Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, então na “Hora da Venenosa”: 10 pontos, com pico de 11 e 24% de participação no número de televisores ligados (share) versus 9, do “VS”. Em seu horário completo, meio-dia às 15h, o “Balanço Geral” registrou 9 pontos, com 12 de pico e 22% de share, emplacando a vice-liderança, contra o SBT (com 7 pontos).
Regresso
Mais tarde, das 16h50 às 19h47, o “Cidade Alerta” atingiu 12 pontos, com 15 de pico e 23% de share. A volta de Luiz Bacci ao programa, porém, não foi suficiente para leva-lo à liderança, como aconteceu recentemente – quando o jornalístico superou “Malhação – Vidas Brasileiras” e “Espelho da Vida”, da Globo. Na mesma faixa, o SBT marcou 6 pontos.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.