Intérprete da vilã Valentina em “O Sétimo Guardião”, Lila Cabral teria se recusado a fazer um merchandising em uma das cenas da novela, exibida pela Globo na faixa das 21h.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a atriz teria que segurar uma calcinha da marca Hope. Porém, a global se negou a fazê-lo, uma vez que o cachê da publicidade é pago somente à emissora.
Com a recusa da artista, sobrou para Milhem Cortaz, o delegado Joubert Machado, fazer a publicidade em outra cena do folhetim que foi ao ar nesta quarta-feira (5).
A Globo emitiu uma nota negando a mudança de cena. “A ação da Hope é com a trama do delegado e não com Valentina. E a dinâmica de ações comerciais de conteúdo de marcas com elenco permanece a mesma, sem nenhuma alteração recente. A ação de conteúdo da marca Hope em ‘O Sétimo Guardião’, levada a ar no capítulo de ontem, está centrada na trama do delegado Machado (Milhem Cortaz), conforme divulgado pela empresa, e foi inspirada em trama semelhante da novela ‘Roque Santeiro’, também escrita pelo mesmo autor Aguinaldo Silva”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.