Empresa responsável por festa de Neymar rebate críticas

Neymar
Neymar tem sido criticado por fazer festa em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agência responsável pela festa de Réveillon de Neymar Jr, a Fábrica se pronunciou nas redes sociais para confirmar o evento privado na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro.

Em nota, no entanto, a empresa negou que o jogador vai receber 500 pessoas na casa, em plena pandemia do novo coronavírus. Segundo a agência, o evento em Mangaratiba receberá aproximadamente 150 pessoas, como foi amplamente noticiado até por veículos de mídia internacionais.

“A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência”, disse o comunicado.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que a festa começou no sábado (26) com shows do Os Olimpios e Vou pro Sereno e vai até o dia 1º de janeiro. Além disso, o espaço ainda receberá shows de Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, entre outros.

A propósito, para evitar polêmicas, Neymar proibiu o uso de celulares e posts nos stories do Instagram, no momento em que o país passa por uma segunda onda de coronavírus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›