Silvio Santos acordou com uma ideia na cabeça e resolveu colocar em prática. O dono do SBT e da Jequiti Cosméticos decidiu colocar no ar comerciais que ninguém, até agora, entendeu o motivo.
Não foi nenhum mudança na programação, a extinção de um programa ou a chegada de outro, algo que o público do SBT está acostumado a acompanhar.
A ideia das propagandas exibidas nos intervalos comerciais do canal fez a cabeça do público entrar em parafuso. As mensagens não deixam de ter um ar de comédia, mas deixam a desejar pela falta de explicação.
“Jequiti informa: aos 60 anos os sequestradores não se interessarão mais em você”, afirma a primeira mensagem. “Aos 60 anos de idade as pessoas lhe telefonam às nove da manhã e perguntam: ‘Te acordei?’”, diz a segunda.
O público na web começou a brincar nas redes sociais que a publicidade e marketing da Jequiti se desesperam toda vez que Silvio tira uma ideia da cartola.
Jequiti informa pic.twitter.com/WKwSn85lDK
— tulio (@tulio) 6 de dezembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].