Jojo Todynho
Jojo Todynho pediu doações para comunidade carente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na noite desta segunda-feira (11), Jojo Todynho soprou velinhas e completou 22 anos. Para comemorar a chegada da nova idade, a cantora resolveu fazer uma festa para os amigos. Nas redes sociais, Jojo mostrou um pouco da preparação. “Vai virar um bailão de carnaval”, brincou.

Chamado de Baile da Jojo, a festa contou com uma decoração preta e dourada. Com muitos balões de corações e símbolos de dinheiro espalhados pelo espaço, a funkeira também investiu em um bolo com formato de bumbum, e uma mesa de doces recheada.

Porém, mesmo com tanta decoração bonita, um gesto da artista foi o que mais chamou a atenção. Segundo a coluna de Leo Dias, Todynho pediu aos convidados que, em vez dos presentes, levassem um quilo de alimento não perecível para doar para moradores da comunidade do Vidigal, localizada no Rio de Janeiro.

No Instagram Stories, a funkeira fez mistério e não revelou qual era o look da noite, e só posou com um roupão preto. No decorrer da festa, Jojo mostrou o visual: um vestido preto e dourado com uma fenda na perna.

Confira:

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Jojo Todynho viaja para fazer “feat” internacional

Vem parceria internacional por aí! Jojo Todynho está na República Dominicana e não é a passeio. A cantora está lá para trabalhar na gravação de um novo sucesso.

Segundo a coluna de Leo Dias, a funkeira foi até o país para formar parceria com a cantora e modelo nativa, La Materialista, de um remix muito conhecido, ‘La Chapa Que Vibran’, que já acumula mais mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. Quem também participou do feat foi a cantora Belinda.

No Instagram, Jojo postou uma foto ao lado das parceiras de música. “Muitas das vezes somos incapazes de agradecer a Deus todas as maravilhas que nos proporciona, meu corpo é vestido de gratidão, mesmo sendo falha ele nunca me abandonou, mais uma vez obrigada senhor Jesus, obrigada todas as pessoas que estão sempre comigo, até mesmo os que torcem contra… Gratidão“, legendou.

Nos comentários, muitos elogios. “Você arrasa sempre“, disse uma seguidora. “Jojo, você é demais“, afirmou uma outra. “É isso aí. Parabéns“, escreveu uma terceira. “Que arraso esse trio“, comentou mais uma.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!