“Vídeo Show” some da programação da Globo e web cria teorias

Vídeo Show

Globo fez mudança na programação e tirou “Vídeo Show” do ar por um dia (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Vídeo Show” está em um momento de crise dentro da Globo. Com baixa audiência e rodeado de críticas negativas, o programa “sumiu” da grade da emissora nesta segunda-feira (10) e fez o público, pelas redes sociais, criar “teorias” sobre o motivo.

A direção do canal, na verdade, alterou a programação de hoje para exibir a diplomação do presidente Jair Bolsonaro, marcada para as 15h50.

Com isso, a “Sessão da Tarde” ocupou a faixa das 14h. O “Vale a Pena Ver de Novo”, que exibe atualmente “Belíssima”, será levada ao ar às 16h20. Record, SBT, RedeTV! e Band também optaram pela mudança na grade.

No Twitter, os telespectadores comentaram a situação. “Que maravilha! Hoje não tem Vídeo Show. Melhor decisão impossível”, disse um. “Vídeo Show foi cancelado? Parece que a crise de audiência dele já tá dando efeito…”, afirmou outro. “Vídeo Show acabou? Está passando filme. Ou mudou de horário?”, questionou um terceiro internauta.

Confira a repercussão nas rede sociais:


Conforme informou o RD1, a direção da Globo está correndo para todos os lados até encontrar alternativas que possam reverter a queda histórica de audiência do vespertino. Mudanças ocorrerão em breve.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]