Alinne Moraes surpreende e revela fake news envolvendo Neymar e Bruna Marquezine

Alinne Moraes
Alinne Moraes desabafa sobre fake news em capa de revista (Imagem: Reprodução / Globo)

Alinne Moraes compartilhou uma montagem fake que esteve envolvida e usou o dia do TBT, no Instagram, para um esclarecimento. Desde 2018, uma fotomontagem dela com Bruna Marquezine, Neymar e até o ator Adrien Brody ganhou força na web.

“Aglomeração fake. Montagem do dia que me tornei a muleta do Neymar sem ser questionada para o devido fim”, disparou a atriz da Globo, escalada para Um Lugar ao Sol, novela das 21h a ser exibida após a segunda parte de Amor de Mãe, em 2021.

Na foto original, Bruna e Neymar, ainda namorados, participaram do clique. Na época, o jogador brasileiro estava de muletas em razão de uma lesão após um jogo do Paris Saint-Germain.

Mesmo contratada pela emissora carioca, Alinne disse que nunca conheceu Marquezine, e muito menos o atacante brasileiro. “Fake News”, repetiu para uma seguidora que não entendeu a razão da publicação.

O desabafo continuou com uma constatação. “Apagaram meu marido [da foto]”, revelou Moraes, que cutucou os haters com duas hashtags: “Tudo é dinheiro” e “Tudo é política”. O post já recebeu 39 mil curtidas.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›