Após três anos estudando diariamente a Bíblia, Angela Bismarchi agora tem nas mãos seu diploma de Teologia e um certificado que confere a ela a credencial para ser pastora.
“O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, contou a escritora em entrevista ao jornal Extra.
Ângela ainda afirmou que o seu passado profano está enterrado. “Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia”, contou. “Eu tenho um chamado e creio nele”, garantiu.
No final de semana, Bismarchi foi discipulada na Primeira Igreja Batista com outras 14 mulheres. E a partir de agora, ela pretende participar das obras que o ministério feminino propaga. “Cerca de duas mil pessoas estavam presentes, lotando a igreja. O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários de se manter nela. Porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele”, disse.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BrLOMOCAh96
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.