Liderado pelo SBT, consórcio inédito reúne 11 veículos para debates nas eleições

SBT

Liderado pelo SBT, foi anunciado o consórcio inédito “A Hora da Decisão”, que unirá nada menos que 11 veículos de comunicação para a realização de debates das Eleições de 2026.

Essa parceria promete agitar o cenário político e trazer informações cruciais para o eleitorado.

A união sem precedentes é uma das maiores já formadas para debates eleitorais no país, conta com a força de gigantes como CNN Brasil, Exame, Metrópoles, Nova Brasil FM, Rádio Itatiaia, RedeTV!, Rede Vida, o próprio SBT, SBT News, Terra e VEJA+ TV.

A ideia é clara: ampliar o acesso da população a discussões de alto nível, promovendo o conhecimento das propostas e a troca de ideias entre os postulantes aos cargos públicos.

“A Hora da Decisão”: O que esperar?

O projeto “A Hora da Decisão” surge com o objetivo de democratizar o acesso à informação política.

Através de transmissões simultâneas em diversas plataformas todos os veículos buscam garantir que o eleitor tenha as melhores ferramentas para formar sua opinião e escolher seus representantes.

Apesar da colaboração na organização e produção, cada emissora manterá sua independência editorial.

A primeira grande disputa de ideias, o debate entre os candidatos à Presidência, está marcado para o dia 14 de setembro, uma segunda-feira.

Logo em seguida, na sexta-feira da mesma semana, 18 de setembro, será a vez dos candidatos ao governo de São Paulo medirem forças em um embate imperdível.

mariaclara
Escrito por

mariaclara

Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_