“O Sétimo Guardião”: Olavo e Lourdes transam na estrada

Da Redação

13/12/2018

Olavo

Nos próximos capítulos, Olavo se apaixonará por Lourdes (Imagem: Reprodução / Globo)

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) tanto fez que conseguirá uma “noite de amor” com Olavo (Tony Ramos), em “O Sétimo Guardião”. Na verdade, nem tanto amor assim. A transa acontece no meio da estrada no melhor estilo “tudo ou nada”.

Esperta como é, Lourdes se esconde no carro do empresário. Ele entra no veículo, começa a dirigir e demora a perceber a presença dela. Quando a encontra, fica furioso e para no acostamento para obrigar que ela desça. Lourdes provoca Olavo e parte pra cima. “Deixa eu expressar meu carinho, Olavo!”, insiste, já sentando no colo dele.

Você quer é me comprometer, me amarrar, tirar lucro disso! Mas não adianta! Não nasci ontem! Sai do meu carro e volta para Serro Azul!”, manda o empresário. “Nem pensar que eu vou sair de perto“, atiça a jovem. “Então saio eu!“, diz o ricaço, saindo do veículo. Ele desce uma ribanceira, mas Lourdes vai atrás.

No caminho, ele anda com mais pressa para que ela não consiga lhe alcançar. O problema é que ele tropeça e cai: oportunidade perfeita para Lourdes. Ela se joga em cima dele e não para de provocar: “Você se machucou?“. “Não, acho que tá tudo bem“, responde Olavo. “Ótimo!”, responde ela, que em seguida beija o empresário. “É isso que você quer? Depois não se queixe!“, diz ele. A jovem não responde, só dá prosseguimento ao momento… Uau!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.