O processo que Fernanda Lima move contra Eduardo Costa por difamação não teve audiência de conciliação marcada. Isso porque a apresentadora não quer que seja feito nenhum acordo com o cantor.
Segundo Leo Dias, Lima pede uma indenização de R$ 100 mil ao sertanejo por danos morais. O processo corre na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A primeira audiência está marcada para 19 de dezembro, às 14h30.
Fernanda ainda tem um segundo processo contra Costa. Este corre na vara criminal. Nesta ação, o cantor é acusado de injúria, calúnia e difamação.
Entenda
A polêmica entre os dois começou Fernanda fez um discurso durante o “Amor & Sexo” que foi ao ar no dia 6 de novembro. Na ocasião, Lima disse no palco: “Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”.
Logo após, o sertanejo se revoltou nas redes sociais e soltou o verbo. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disparou Costa, que sempre mostrou ser eleitor de Jair Bolsonaro (PSL).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.