Gkay é acusada de promover festa clandestina em plena pandemia

GKay é acusada de fazer festa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Uma das digitais influencers mais badaladas do país, Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, virou o assunto do final de semana por conta de uma acusação polêmica.

Os internautas disseram que ela teria feito uma festa, a tradicional Farofa da Gkay, em homenagem ao próprio aniversário, em meio ao avanço da segunda onda da Covid-19 no Brasil.

Meses depois de defender o “fique em casa” e cancelar o evento oficialmente, ela teria realizado uma festa às escondidas, que, segundo o portal UOL, contou com vários famosos.

MC Rebecca, Pocah, Gustavo Rocha, Lucas Rangel e Camila Loures são alguns dos que estariam no local e estariam sendo proibidos de publicar imagens da noite.

O nome da famosa foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas ela não se pronunciou em nenhum momento sobre o assunto, aumentando ainda mais os rumores.

A influenciadora, vale lembrar, revelou recentemente que sua saúde mental não é mais a mesma desde que começou a trabalhar na internet.

Mesmo conseguindo construir a carreira sólida que possui hoje, Gkay lamentou que o reconhecimento teve um ônus. “A internet me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental”, desabafou ela em seu perfil no Twitter. 

Após a revelação, a humorista foi bastante questionada sobre o alto preço da fama.

Confira:

https://twitter.com/_A_rabella_/status/1335566531502215169

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›