Gisele Bündchen foi convidada para uma entrevista no “Caldeirão do Huck” deste sábado (15). A eterna top model lembrou a rápida ascensão de destaque na carreira e como a pressão do trabalho no universo da moda desencadeou uma síndrome do pânico.
“Eu tive um ataque de pânico que durou na verdade uns nove meses. Tudo eu achava que ia morrer”, contou ela a Luciano Huck. A modelo passou pelo processo quase que em silêncio e não externalizou o problema de saúde, tanto que seus pais só souberam da verdade quando expôs a situação em seu livro.
Veja Também: Gisele Bündchen posta foto com o filho e encanta web
“O pai, quando ele leu, mandou uma mensagem falando: ‘Eu não sabia que isso tava acontecendo contigo, me desculpa’. A mãe também estava toda emocionada, chorando, e eu falei: ‘Mãe, por favor, eu tinha que ter passado por isso'”, disse.
Gisele, porém, viu o momento difícil como uma oportunidade para transformar a sua vida. “Por isso que tem uma parte do livro em que eu digo que os desafios são oportunidades disfarçadas, né? Foi uma coisa que foi tão difícil na minha vida, mas que me trouxe uma outra vida, outra oportunidade pra ver a vida de uma forma diferente. Foi uma bênção na minha vida, por mais que tenha sido um dos momentos mais difíceis”, completou ela, acrescentando que a ioga foi fundamental no tratamento.
Veja Também: Ivete é surpreendida com pergunta sobre namoro com Luciano Huck
Apesar do sucesso que lhe colocou entre uma das mulheres mais belas do mundo, ela revelou que sofreu bullying na infância por causa da sua aparência. “Eu sofria bullying na escola, eu era Olívia Palito, saracura… Porque eu era muito magra e tinha 1,78 m com 13 anos. Jogava vôlei e ficava um camarão quando eu jogava, então eu também era ‘camarão'”, confessou.
A produção do programa ainda preparou uma surpresa que deixou a top muito emocionada. Ela reencontrou ex-colegas com as quais formou um time de vôlei há 25 anos. “Jogávamos juntas, viajávamos com nossa escola de micro-ônibus e jogávamos em cidades vizinhas, em beliches. Fazíamos a festa!”, recordou, às lágrimas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.