Lucy Ramos desbanca atrizes e vence a Dança dos Famosos 2020

Lucy Ramos
Lucy Ramos venceu a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Divulgação/ Globo)

Após muitos desfalques e problemas, a Dança dos Famosos 2020, da Globo, chegou ao fim neste domingo (20). A grande campeã foi Lucy Ramos, que desbancou Danielle Winits e Giulia Buscacio.

A artista e o instrutor de dança Reginaldo Sama fizeram 119,8 pontos na grande final do quadro, que teve pela primeira vez só mulheres no desfecho. Dani ficou em segundo lugar com 119,7 pontos, enquanto Giulia Buscacio terminou com 119,4 pontos.

Na edição de hoje do Domingão do Faustão, as três duplas prepararam duas coreografias: uma valsa e um tango. No palco, o júri artístico contou com a presença de Paolla Oliveira, vencedora da edição 2009 da Dança, Kaysar Dadour, campeão de 2019, e Erika Januza, que ficou em segundo lugar em 2018.

As apresentações vencedoras de Lucy Ramos e Reginaldo Sama foram a Valsa nº 2 e Por Una Cabeza. Cabe lembrar que um dos profissionais que deixou o quadro foi Léo Santos, parceiro da campeã, que contraiu o novo coronavírus (Covid-19).

A própria Lucy também se ausentou por uma semana em função dos protocolos de segurança, mas voltou ao jogo ao lado de Reginaldo após um novo teste.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›