Os fãs da dupla sertaneja Simone e Simaria levaram um susto na tarde desta segunda-feira (17). Isso porque uma decisão tomada pelas irmãs acendeu o sinal amarelo sobre o possível futuro das duas no meio artístico.
De acordo com Leo Dias, as coleguinhas demitiram, de uma só vez, 15 funcionários da banda. O número assustou a todos e, rapidamente, os rumores sobre o fim da dupla, que está em hiato desde a doença de Simaria, ganharam a internet.
- Veja Também: Retorno de Simone e Simaria aos palcos é adiado
Entretanto, de acordo com Dias, as demissões partiram de uma decisão logística: de mudança para São Paulo, as duas dispensaram os que moram mais longe da capital paulista. Consequentemente, reduzirão os custos com os vencimentos e, de quebra, eliminará o fator distância entre os funcionários.
Simone e Simaria estão afastadas dos palcos desde que a segunda iniciou tratamento de uma Tuberculose Ganglionar. Simone, inclusive, chegou a fazer apresentações solo, mas decidiu parar e retornar somente ao lado da irmã. Isso aconteceria em 31 de dezembro, em Manaus, mas o retorno foi adiado para o Carnaval de 2019.
Robério de Ogum crava o fim da dupla Simone e Simaria em 2019
No que depender das previsões do vidente Robério de Ogum, as irmãs não devem ter um futuro próspero no próximo ano.
No “Superpop”, ele revelou que a dupla deverá se separar em 2019, e que não enxerga uma recuperação rápida na saúde de Simaria.
“Eu não vejo a dupla continuando. Elas vivem uma energia muito negativa, uma disputa trazida pelo plano espiritual. A Simone vai fazer uma carreira solo, muito sucesso em 2019. A dupla vai acabar”, enfatizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.