Latino acusa ex-mulher de “viver de pensão” e choca a web com desabafo

Latino

Latino se mete em polêmicas envolvendo ex-mulheres e pensão alimentícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de nove filhos, de nove mulheres diferentes, Latino geralmente está envolvido em processos sobre pensão alimentícia. Em entrevista ao UOL, ele falou sobre as acusações que enfrenta na Justiça atualmente e que o que pensa sobre as suas ex-mulheres.

“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado! Elas usam a mídia para me pressionar”, afirmou.

O cantor responde a dois processos de pensão em segredo de Justiça. Na semana passada, ele ganhou uma ação contra a RedeTV!, e parte da bolada será revertida em pagamento da pensão da filha Valentina, de 6 anos.

“Ela soube desse processo [contra a RedeTV!] e pediu ao juiz, caso eu venha a receber, que eu pague o valor montante do passado”, indagou Latino.

“Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam as minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão, em vez de pensar em ganhar dinheiro, trabalhar… É complicado ficar julgando, né?”, questionou.

Latino atrasa pensão e pode ser preso a qualquer momento

Latino voltou a dever pensão alimentícia para um dos seus nove filhos. Dessa vez, o cantor não está pagando o que é de direito de Matheus, de 6 anos, fruto do seu relacionamento passado com a modelo Jack Blandy.

A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, já expediu uma nova intimação para o músico. Pela inadimplência, o intérprete corre risco de ser preso.

Segundo o jornal Extra, Latino deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro deste ano e ainda não saldou a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

De acordo com a lei brasileira, com três meses de atraso na pensão o provedor já pode ir preso. Dessa forma, a juíza pode decretar a prisão para o cantor de “Festa no Apê” a qualquer momento.

Apesar de ter recebido uma intimação no dia 1º de dezembro, Latino já havia sido intimado também em julho, e pagou pelo que estava devendo. Após isso, ele voltou a não pagar pelo que a lei obriga.

Em setembro de 2017, o cantor teve a prisão decretada pelo mesmo motivo, mas para não ir preso pagou uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.