Zé Neto agradece por família e revela o que espera de 2021

Zé Neto
Zé Neto e Natália Toscano conseguiram passar mais tempo juntos em 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de 2020 ter sido difícil, Zé Neto fez uma reflexão e revelou que tem motivos para agradecer pelo ano que está acabando. Casado com Natália Toscano e pai de José Filho, de 3 anos e Angelina, de 7 meses, o músico falou sobre o assunto em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Em 2020, tivemos a oportunidade de compartilhar e viver momentos únicos, que a correria do dia a dia não nos permitia viver. Eu agradeço pela saúde da minha família e por esses momentos juntos. Pude acompanhar o nascimento e agora o crescimento da minha filha Angelina e isso não tem preço”, afirmou o sertanejo.

Natália, que também estava presente na entrevista, pontuou: “A experiência de ter meu marido almoçando todos os dias conosco, compartilhando momentos que para muitos parece bobo, para nós tem sido muito bom”.

“Tenho muita gratidão pela minha família. Estou muito realizada como mãe e mulher. É com essa força e esse companheirismo que conseguimos passar por todos os obstáculos”, completou.

Para o ano que chega, Zé Neto desejou: “Confesso que estou com muitas saudades dos palcos, dos fãs e dos shows. Que 2021 traga bons momentos, muito trabalho e saúde a todos nós. E que fique de lição tudo o que aprendemos em 2020”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›