Nadja Pessoa se defende após acusar Luane Dias de fingir depressão e suicídio

Nadja Pessoa

“A Fazenda 10” acabou, mas as polêmicas envolvendo Nadja Pessoa e Luane Dias, continuam (Imagem: Reprodução / Montagem)

Nadja Pessoa usou as redes sociais para insinuar que Luane Dias estaria fingindo uma depressão e um possível suicídio.

“Tem gente aí falando notícias tristes e na verdade é tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Queria falar isso para vocês: não sejam ingênuos. Fica falando ‘aí, eu quero me matar’… É tudo por holofotes e para chamar atenção. Então me poupe, se poupe e nos poupe de tantas mentiras. Soltando mentiras, notícias que não existem… Só para chamar atenção”, alfinetou Nadja.

Depois de um tempo, a ex-peoa voltou ao Instagram Stories para se defender de possíveis críticas. “Gente, quem não sabe, eu já tive depressão e já pensei em suicídio”, afirmou.

“Não é algo que se resolve do dia para noite e é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo. Não me julguem! Você que sofre dessa doença vai me entender muito bem”, alertou.

Antes da alfinetada de Nadja Pessoa, Luane Dias admite tentativa de suicídio

Luane Dias e Léo Stronda formaram um dos casais de “A Fazenda 2018”mas anunciaram o fim do relacionamento no último sábado (15), somente dois dias após o encerramento do reality.

“O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento. O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Leo fará de tudo para ajudá-la, em tudo que for preciso, já que a admira e torce muito por ela”, informou a assessoria de Stronda.

Usando as redes sociais, Luane decidiu se manifestar sobre o assunto e afirmou ter entrado em depressão. Além disso, a morena admitiu ter tentado suicídio.

“Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos. Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim. Encontro-me em depressão, e desde sexta (14) eu venho tentando ceifar a minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoje tomei dez de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, relatou.

Por fim, ela desejou que os internautas não atacassem Léo, que curtiu o fim de semana em um iate com amigos. “Ele também está passando por uma tribulação, uma batalha espiritual imensa, está perdido e precisa se reencontrar. Acredito que na vida precisamos rever nossos conceitos e nos amar em primeiro lugar, para depois amar alguém, e é isso que estamos fazendo, tentando nos amar primeiro. Só desejo coisas boas para o Leo e espero que vocês façam o mesmo”, disse.

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro