O SBT reservou para os dias 24 e 25 de dezembro edições especiais do “Casos de Família”. A atração trará histórias emocionantes e engraçadas, todas embaladas pelo espírito natalino.
Nesta segunda-feira (24), o tema do dia será “O melhor presente que eu poderia ganhar seria reencontrar e passar o Natal com os meus pais”. Christina Rocha recebe Sueli, de 46 anos, que perdeu o contato com a mãe, Maria, de 73, aos cinco anos de idade. A missão será fazer com que elas se encontrem novamente.
Ainda na mesma edição, será retratada a história da transexual Marine, de 26 anos. Expulsa de casa pela mãe, só conheceu o pai aos 14 anos. Ainda assim, ela nunca passou o Natal com ele e sempre teve medo da rejeição do meio-irmão.
Já na terça-feira (25), Natal, a atração traz o tema “Meu marido no Natal é igual Papai Noel. Dizem que existe, mas eu nunca vejo”. Christina mostrará a história de dois casais, onde as esposas reclamam que nunca passam o Natal com os maridos, pois eles somem com os amigos e as deixam sós.
SBT pode conseguir primeira entrevista de Bolsonaro em 2019
Esquematizado para o fim de ano, o SBT já está pensando em janeiro. O canal de Silvio Santos entrou na briga com as demais emissoras para conseguir ser a primeira a exibir uma entrevista com Jair Bolsonaro, presidente da República eleito nas eleições de outubro.
“The Noite” e “Programa do Ratinho” são as atrações que já entraram em contato com a assessoria de Bolsonaro requisitando a exclusiva. O canal da Anhanguera tem como vantagem o fato de que o sucessor de Michel Temer é fã de Danilo Gentili, por exemplo, assim como seus filhos, Eduardo, Carlos e Flávio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.