Após revelar dívida da Farofa, Gkay curte viagem por Nova York

Gkay
Gkay compartilhou passeio de helicóptero por Nova York (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gessica Kayane, popularmente conhecida como Gkay, está luxando e ostentando por Nova York. A influenciadora tem compartilhado em suas redes sociais diversos momentos de lazer ao lado dos amigos e da mãe.

Entre os cliques, a humorista surgiu pela famosa Times Square, visitou a Brooklyn Bridge e até fez passeio de helicóptero, com vista surreal da cidade.

Antes da viagem, no entanto, Gkay revelou que vendeu alguns presentes para pagar parte dos custos da sua Farofa, que durou três dias em Fortaleza e custou R$ 2,8 milhões.

A confissão foi feita durante participação no Altas Horas, no último fim de semana. Na ocasião, a humorista afirmou que ainda possui dívidas por conta da celebração e brincou que estava aceitando contribuições através de Pix para quitar seus débitos:

“Estou devendo, Serginho. Não vou negar para você. Comida, bebida, open bar, open food, hotel de graça. Agora estou devendo um pouco. Querendo fazer um Pix para mim, eu vou receber de toda a gratidão”, disse. “Vendi alguns presentes, eu não acho errado“, disparou.

Gkay fatura alto com publipost

Dona da Farofa da Gkay, a influencer viu seu nome crescer bastante no mercado durante esse mês. A instagramer, que já era bem conhecida na web, contou, em conversa para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo: “Amor, agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed [publicação que permanece na página do Instagram], vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela tá requisitada“.

Em um papo com Leo Dias, a famosa até revelou como a festa mudou sua carreira como influencer. “Tinha marcas de roupa que não queriam associar a imagem deles com a minha. Uma humorista que se joga no chão, que bebe, que transa. A Farofa foi um divisou de aguas na minha vida. Meu cachê aumentou 50%”, disparou.

Gkay fala sobre seu lucro

Agenciada da Non Stop Produções e da Mynd, Gessica Kayane ainda revelou, no papo com Mônica Bergamo: “As pessoas acham que minha maior fonte de renda é a Netflix, mas não é. [O trabalho com a plataforma de streaming] é uma coisa voltada para a minha carreira e para o meu grande sonho que sempre foi ser atriz”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›