Bruna Lombardi revela visita a João de Deus e desabafa

Bruna Lombardi

Bruna Lombardi fez desabafo após acusações de João de Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Lombardi fez um desabafo após os relatos e acusações de abuso sexual por centenas de mulheres contra o médium João de Deus.

A atriz revelou que foi há alguns meses para Abadiânia (GO) conhecê-lo e que ficou em choque com as revelações. Em seu perfil no Instagram na noite da última sexta-feira (21), Bruna contou que a visita durou dois dias.

“Visitei Abadiânia pela primeira vez e fui conhecer o médium João de Deus em julho desse ano. Fui com minha família e passamos dois dias. Fomos apenas por curiosidade, ninguém precisava de cura e nem buscava apoio espiritual. E todos, inclusive ele, foram extraordinariamente gentis conosco”, afirmou.

A artista falou ainda sobre a tristeza em imaginar que precisou de 500 mulheres para interromper as atrocidades de um homem. “Alguns meses depois o choque. As notícias, os relatos, as histórias de todas essas mulheres que tiveram a coragem, depois de tanta dor, de denunciar o abuso. E dói pensar que foi preciso quinhentas mulheres pra calar a voz de um homem”, definiu.

“Quantas vidas massacradas ainda vão se calar diante de uma sociedade que absolve feminicídios?”, questionou Lombardi. “Que admite e compactua com a violência doméstica? Que nem registra abusos entre marido e mulher?”, completou.

Bruna Lombardi falou também que 2018 foi um ano de mudanças. “Esse foi um ano transformador. Acenderam-se os porões e a brutalidade da natureza humana deixou marcas e perdas irreparáveis. Todos perdemos um pouco. Fé, confiança, esperança. Perdemos pessoas que lutavam, perdemos heróis anônimos”, opinou.

Em seguida, ela se mostrou em total apoio às vítimas. “Estamos juntas, somos solidárias, ninguém está sozinha. A gente consegue sim transformar a situação. A voz de uma é a voz de todas”, finalizou.

http://www.instagram.com/p/BrnsSUan43r

Amaury Jr desabafa e lamenta ter entrevistado João de Deus na Band

Amaury Jr entrou para a lista de famosos que se manifestaram sobre o médium João de Deus, preso no domingo (16) acusado de assédio sexual por mais de 500 mulheres, inclusive por uma filha.

O apresentador da Band expressou seu repúdio e mostrou isso em uma postagem em seu Instagram, assim que soube da prisão de João.

“Pessoal e intransferível”, começou Amaury. “Foi em janeiro deste ano, reunido com minha produção, queríamos nomes representativos para os meus programas de estreia na Band. O presidente Temer? Roberto Carlos? Zezé Di Camargo com sua filha Wanessa? Luíza Brunet? Janeiro não é um mês fácil, todos viajam, férias, meio que veneno de audiência como dizemos no jargão. Conseguimos todos, foi um trabalho danado. Mas faltava algo, eu sentia, e foi o Wanderley Villanova quem chegou com a notícia, João de Deus estaria em São Paulo para o pré-lançamento de seu filme e concordou em nos receber. Agora sim, teríamos uma estreia bem temperada”, continuou.

O apresentador, então, prosseguiu: “O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente, mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, até Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou até mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS. Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].