Aguinaldo Silva, autor de “O Sétimo Guardião”, usou o seu perfil no Twitter para rebater uma crítica contra a sua novela, no ar na faixa nobre da Globo.
- Veja Também: Eduardo Costa chama a namorada de gorda e é detonado
O autor, consagrado por novelas como “Senhora do Destino”, “Tieta”, “A Indomada”, “Império”, entre outras, tem enfrentado problemas para fazer a história de Serro Azul decolar na audiência.
“Leio um comentário sobre o ‘O Sétimo Guardião’ e fico pasmo, pois nele alguém critica a novela dizendo que ela ‘é muito sofisticada’”, afirmou Silva.
Em seguida, ele fez um questionamento. “Gente, antigamente isso era um elogio! Querem o quê? Uma novela no estilo ‘me solta, porra’?”, esbravejou.
Aguinaldo ainda fez uma revelação sobre o seu futuro em escrever novelas caso a ideia seja o contrário daquela que ele prega em suas tramas. “Se tiver que escrever algo assim prefiro a morte!”, declarou.
Leio um comentário sobre o “O Sétimo Guardião” e fico pasmo, pois nele alguém critica a novela dizendo que ela “é muito sofisticada”. Gente, antigamente isso era um elogio! Querem o quê? Uma novela no estilo “me solta, porra”? Se tiver que escrever algo assim prefiro a morte!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 26 de dezembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].