Galvão Bueno fala sobre morte de Marília Mendonça e faz revelação

Galvão Bueno
Galvão Bueno comentou sobre a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno dedicou a edição do Bem, Amigos, do SporTV, desta segunda-feira (8), para homenagear Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos na última sexta-feira (5) em acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

O apresentador lamentou não ter conhecido a artista. A menção à cantora sertaneja veio como introdução a uma homenagem a Barcimio Sicupira Júnior, ídolo do Athletico-PR, que morreu no final de semana.

“Faço questão, já vínhamos no trauma da morte da Marília Mendonça… pela força, pela importância de tudo que ela foi, o que ela mexeu na história da música sertaneja”, afirmou o global.

O narrador da Globo ainda pontuou: “Eu que sou amigo de tantos gênios da música sertaneja, amigo mesmo, amigo de frequentar casa, amigo de bar, onde a conversa é sempre melhor, lamento não ter tido a oportunidade de conhecê-la, de falar com ela”.

Galvão Bueno, então, falou sobre a morte do jogador. “Mas além desse impacto vem, ontem, estava nos deixando Barcimio Sicupira Júnior. Um jogador que talvez os mais novos possam não se lembrar. Deixou a vida num suspiro junto aos três filhos, com muita tranquilidade”, completou.

Na atração esportiva, o famoso ainda fez homenagem a Marcos Uchoa, que está de saída da Globo após 34 anos.

“É uma das pessoas mais inteligentes e cultas que conheci na vida. Não é porque ele fala sete idiomas, é pela cultura. Fiz grandes trabalhos com ele, mas minha parceria com ele nas aberturas e encerramentos das aberturas olímpicas eu tinha um professor ao meu lado”, disparou o apresentador.

O narrador da Globo concluiu: “Um apoio absolutamente maravilhoso. Se eu engasgasse, era tocar nele. Tocar a bola de lado. Ele já sabia o que dizer. Ele tomou uma decisão que este momento dele de televisão terminou. Um dos maiores repórteres da história da televisão brasileira, dos textos mais fantásticos da história do jornalismo brasileiro”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›