Pela terceira vez consecutiva, Neto foi eleito o pior comentarista esportivo do ano. A votação, que contou com 106 atletas dos principais clubes da Série A, e foi promovida pelo UOL Esporte, garantiu ao ex-jogador 16% dos votos, o equivalente ao primeiro lugar.
No Instagram, Neto postou a “vitória” e escreveu. “Que orgulho! Ser eleito o pior por essa cambada de pé de Rato que compõe talvez a pior geração da história do futebol brasileiro é um motivo de muito orgulho. Tri consecutivo desse portal que adora usar minha imagem para dar audiência. Meu amigo Tadeu Schmidt, me põe no Fantástico aí garotinho!”.
Nos comentários, os seguidores discordaram da premiação. “Craque Neto o melhor“, escreveu um internauta. “Você é o máximo, meu amigo! Dá bola pra eles não“, disse outro. “O melhor pra mim“, confessou mais um.
Na sequência dos piores estão Casagrande (12,2%), Roger (11,3%), Edinho (10,3%), Mauro Cezar (10,3%) e Edmundo (4,7%).
https://www.instagram.com/p/Br7yG_nFmUZ
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.