Romana Novais rasga elogios ao falar de Alok: “Cuida muito de mim”

Romana
Romana Novais comentou sobre relação com Alok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais abriu o jogo ao falar sobre fama, filhos e seu casamento com Alok. Em entrevista à Quem, a médica baiana contou como foi sair do anonimato para se tornar conhecida por se relacionar com um dos maiores DJs do mundo:

“Eu nunca me imaginei neste lugar, nunca foi um sonho. Sempre quis seguir a minha carreira de médica. As coisas aconteceram de uma forma muito natural para mim. Obviamente, depois que eu me tornei esposa do Alok as pessoas começaram a ter vontade de me conhecer mais. Quando isso aconteceu, elas tiveram uma conexão legal comigo e temos agora esse carinho que é muito recíproco”.

Sobre os ataques dos haters, ela comentou: “Isso vai existir em qualquer área, não só na vida de celebridades e de pessoas públicas. Eu não tenho muito hater, mas me dou superbem com isso porque acho que faz parte dessa vida mais pública”.

Mãe de Ravi e Raika, Romana explicou ainda que nem tem muito tempo para focar nos comentários negativos. Por falar nos herdeiros, ela disse que levou um susto em um primeiro momento com a nova rotina:

“Eu brinco com a minha mãe, ‘por que você não me avisou que a maternidade era assim?’. É um pouco exaustiva mesmo, mas é natural. Não esperava que o início fosse ser tão cansativo, mas agora as crianças já estão em um ritmo que a gente se adaptou. São dois bebês”.

“O Ravi é um bebezão que vai fazer dois anos e a Raika tem onze meses. Já me acostumei com a rotininha deles. Claro que tem momentos em que a gente se vê cansada, sente falta de um momento só nosso, mas eu amo ser mãe”, completou.

Apesar da intensa agenda de compromissos profissionais, Romana revelou que tem apoio de Alok. “O Alok é superparceiro. Ele cuida muito de mim. Às vezes ele não consegue participar tanto da rotina das crianças, mas pelo fato dele estar sempre cuidando de mim, ele acaba ajudando muito”, disse.

Ele é uma rede de apoio muito importante. A gente se preocupa em ter um momento a dois também. É muito importante isso porque às vezes as crianças, quando são bebês, acabam absorvendo muito o casal. Prezamos por esses momentos“, falou ainda.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›