Dirigente do Botafogo se queixa e dispara contra a Globo

Globo

Dirigente do Botafogo fez reclamação sobre o valor pago pela Globo aos times (Imagem: Reprodução)

O Botafogo está numa fase de poucos recursos e, com isso, tem dificuldade para montar o atual elenco. O presidente do Conselho Deliberativo do time, Jorge Aurélio Domingues, reclamou até da Globo.

O dirigente falou que é baixo o valor pago pela emissora carioca ao clube. “A situação financeira do clube é muito difícil. O Botafogo não tem dinheiro. O Botafogo tem uma verba muito pequena da Globo, verbas publicitárias pequenas. Não temos dinheiro e vai ser difícil”, desabafou à Rádio Brasil.

“A diretoria está pensando em vender um ou dois jogadores para tentar melhorar o seu fluxo de caixa”, acrescentou Domingues, já pensando na campanha do clube carioca para o ano de 2019.

De acordo com dirigente, a esperança do Botafogo é de que, no futuro, a estrutura do clube seja melhorada e, com isso, existam outras forças de se tornar sustentável.

“Ao mesmo tempo, o Centro de Treinamento que está sendo construído em Vargem Grande, ele, futuramente, vai dar uma boa base ao Botafogo”, revelou ele.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]