Maurício Meirelles usou uma de suas primeiras fotos do ano para provocar o governo de Jair Bolsonaro, empossado na tarde desta terça-feira (1º) como o novo Presidente da República.
O humorista ousou ao falar sobre as quase certas mudanças que acontecerão na Lei Rouanet. Nas eleições, Bolsonaro deixou claro que mudanças radicais serão feitas na lei que autoriza o repasse de dinheiro de empresas a projetos culturais do país.
“Acabou a minha Lei Rouanet! Acabou a minha mamata! E a de vocês, artistas?”, debochou Meirelles. Irreconhecível, ele apareceu com o cabelo bagunçado, a barba grande e as roupas sujas.
Seguidores entraram na brincadeira de Maurício, mas outros preferiram atacá-lo imaginando que a piada fosse um desabafo real. “Agora vai ter que aprender a fazer miçangas para vender na praia!”, ironizou um internauta.
“Fala a verdade, o ‘Facebullying’ foi com dinheiro da lei!”, argumentou um seguidor. “Vai morar em Cuba, ser o palhaço da corte dos Castro”, opinou um desavisado. “Vira Youtuber! Vai dar certo! Lá qualquer coisa dá certo!”, brincou um fã.
http://www.instagram.com/p/BsF6wAonwYP
Maurício Meirelles causa com piada sobre posicionamento político
Maurício Meirelles causou polêmica no Instagram. Em tempos que todos estão nas redes sociais se posicionando politicamente, o humorista decidiu fazer uma piadinha com o assunto.
Na legenda do vídeo, Maurício adiantou: “Sério, não vamos ser em cima do muro. Chegou a hora de se posicionar sobre essa eleição!!!! Decidi dar minha opinião. Quem vem comigo????”.
“Eu vou me posicionar logo antes que as pessoas fiquem enchendo meu saco. Eu acho que são tempos bem difíceis e são duas pessoas bem complexas. É obvio que a idolatria e o fanatismo pra qualquer uma dessas pessoas acaba sendo pior do que até mesmo quem ganha. Quando fica ídolo a gente não consegue cobrar mais, porque a pessoa está num estado de idolatria tão forte que você vai criticar e o outro fala que você tá errado. E isso tem dos dois lados”, opinou.
“Por mim, fica a Ana Paula [Renault]. A Nadja [Pessoa] não vai ter tanta força na ‘Fazenda’. A Ana Paula ela rende mais, a Ana Paula é meu voto”, concluiu o comediante, fazendo referência às duas participantes do reality da Record que estão na roça, mas brincando com a polarização Jair Bolsonaro x Fernando Haddad.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].