Cauã Reymond
Cauã Reymond promete dar o que falar em novo filme (Imagem: Reprodução / Globo)

Os fãs de Cauã Reymond podem se preparar para as próximas cenas quentes do galã, que serão diferentes de tudo que já foi visto até aqui, já que serão feitas com ninguém menos que outro ator da Globo.

O par romântico será Matheus Nachtergaele e as imagens irão ao ar no Festival de Cinema de Brasília, que contou com a primeira exibição do filme Piedade no último sábado (23). As expectativas são as melhores. As cenas de sexo, de acordo com o jornal Extra, são ousadas e quentes.

O filme é dirigido por Claudio Assis e conta ainda com Fernanda Montenegro no elenco, na pele da personagem Carminha. Cauã Reymond é dono de um cinema pornô da região em que o filme é ambientado.

O longa contará ainda com cenas de nudez do personagem de Gabriel Leone, que também promete arrancar suspiros dos fãs.

Cauã Reymond fala sobre beijo grego

Cauã Reymond se mostrou chocado ao descobrir o que é beijo grego. A revelação foi feita em rede nacional, no Altas Horas, durante o quadro da sexóloga Laura Muller.

Na ocasião, Reymond estava ao lado de Tirullipa, um dos convidados, e o comediante quis saber mais sobre a prática sexual, despertando a curiosidade do galã da Globo.

“Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer”, iniciou Tirullipa.

“Esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber”, completou. Foi aí que Cauã reagiu imediatamente e questionou: “O que é beijo grego?”.

Sem o menor constrangimento, Laura foi direta e respondeu: “Beijo no ânus”. “Espera, um pouco mais de poesia nisso”, pediu Serginho Groisman.

“Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”, respondeu Cauã Reymond, chocado com a descoberta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA