Vitória de Patricia Abravanel faz “Bake Off Brasil” se aproximar da Globo

Bake Off Brasil

Edição especial de “Bake Off Brasil” reuniu contratados do SBT (Imagem: Victor Silva / SBT)

A vitória de Patricia Abravanel no “Bake Off Brasil” especial de Ano-Novo teve um sabor doce não só para a apresentadora como também para o SBT. O canal de Silvio Santos, pai de Patricia, conquistou a vice-liderança de audiência no último sábado (29), aproximando-se, inclusive, do líder “Altas Horas”, conduzido por Serginho Groisman na Globo.

Com 12,0 pontos, o “Bake Off” conquistou o maior índice do SBT ao longo de todo o sábado. Cabe dizer que o programa recebeu bem do “Esquadrão da Moda”, que o antecede; o reality de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino alcançou 9,1 de média.

O “Altas Horas”, principal concorrente do “Bake Off Brasil”, na Globo, marcou 12,2; Serginho Groisman recebeu nomes de sucesso em 2018, como Emilio Dantas (protagonista de “Segundo Sol”), Jeniffer Nascimento (campeã do “Popstar) e Renata Lo Prete (do “Jornal da Globo”, destaque na cobertura das eleições). Já na Record, o “Programa da Sabrina” anotou apenas 4,0 de média.

Além da vitória de Patricia Abravanel, o “Bake Off” especial de Ano Novo trouxe o singelo pedido de casamento de Danilo Gentili a Rebeca Abravanel, que auxiliou a irmã mais velha na confeitaria, com direito a alianças carregadas por Sophia Valverde, estrela de “As Aventuras de Poliana”. Rebeca, contudo, está comprometida: ela curtiu o Réveillon na Bahia ao lado do namorado, Alexandre Pato.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.