Durante participação no “Vídeo Show” desta sexta-feira (4), o ator Rafael Vitti voltou a falar do sonho incomum da namorada, a atriz e apresentadora Tatá Werneck: ter uma cabra.
Na atração, Vitti contou que Tatá se apaixonou pelo animal durante as gravações de “Deus Salve o Rei”, e surpreendeu Sophia Abrahão e Joaquim Lopes ao dizer que ela queria porque queria levar o bicho para casa.
“A Tatá se apaixonou por uma cabra que estava precisando de um lar. E ela veio deliberar sobre isso comigo. Tentei argumentar que seria impossível a gente ter uma cabra em casa. É inviável, não tem como”, contou.
Prestes a estrear na pele de João em “Verão 90”, nova novela das 19h, Vitti falou que já é dono de 16 gatos e oito cachorros ao lado da amada – e que os dois tem as mesmas afinidades.
“Nós dois somos pés no chão. Senão a gente também não teria nos encontrado dessa maneira”, justificou.
Tatá Werneck faz descoberta surpreendente sobre pai de Rafael Vitti
Curiosa, Tatá Werneck desenterrou uma descoberta que surpreendeu os seguidores. A humorista achou um exemplar da revista Contigo!, de 1992, que trazia na capa uma manchete sobre João Vitti, pai de seu namorado, Rafael Vitti.
Na chamada de capa, o texto dizia: “Prefiro as mulheres mais maduras“. A frase foi atribuída ao ator, futuro sogro de Tatá. Diante disso, a comediante aproveitou para compartilhar com seus fãs a informação.
Na legenda da imagem, Werneck escreveu: “Agora tudo faz sentido João Vitti, Valeria Alencar [sogra] e Rafael Vitti”. Não demorou muito para que os seguidores comentassem a postagem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.