Grazi Massafera fez uma revelação inusitada sobre sua carreira de atriz. Em conversa com a veterana Vera Fischer, no quadro “Você Por Aqui?”, do “Fantástico” deste domingo (6), a loira comentou que não tem planos de permanecer na função até a velhice.
Aos 36 anos, a ex-BBB disparou: “Não tenho vontade de seguir nessa profissão por, sei lá… [Quero] Vivenciar coisas diferentes. Posso estar falando que não quero envelhecer na profissão, mas isso pode mudar a qualquer momento. Porque eu me apaixonei pela profissão há pouco tempo”.
Grazi Massafera também lembrou do seu primeiro trabalho após ficar famosa no “Big Brother Brasil”, em 2005, e que foi criticada pelo papel de Thelminha em “Páginas da Vida”. “Eu fiz eu mesma. Não sabia nem o que estava fazendo. Nunca tive uma técnica e fui um pouco esculachada por isso. Mas eu não ligava. Todo mundo que aprende erra”, reconheceu.
Questionada por Vera se gosta da profissão, a atriz respondeu: “Eu não gostava. Agora eu gosto e consegui ter prazer. Brinquei muito de ser atriz, mas até levar isso a sério nunca pensei que fosse capaz”.
Grazi Massafera diz que fizeram macumba para ela na Globo
Grazi Massafera, descoberta no “Big Brother Brasil” e hoje uma das estrelas do primeiro time de atrizes da Globo, falou em entrevista a Tatá Werneck que passou por maus momentos antes de entrar na TV.
“Cheguei a roubar dinheiro de macumba. Achei aquele negócio cheio de dinheirinho, mas foi só uma vez“, confessou ela, que revelou que fizeram trabalho para ela. “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de ‘Verdades Secretas’, é como se tivesse sido aceita no grupo“, afirmou a loira, revelando o preconceito de colegas da Globo.
Grazi contou ainda que hoje, em seu relacionamento com o empresário Patrick Bulus, a vantagem é que não existe muitos holofotes em cima do casal, mas que por sua profissão existe uma falta de entendimento. “Mas nada que uma conversa não resolva“, garantiu.
A atriz confidenciou aquando se sentiu na profissão. “Foi quando fiz ‘Verdade Secretas’. Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita“, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]