Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” trarão muitas surpresas! Desconfiados da ligação entre Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lília Cabral), os membros da irmandade enganarão o prefeito.
O plano será posto em ação quando Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrir que Valentina deseja se apossar da fonte. Após a descoberta, ele chamará os outros protetores para uma reunião de emergência, a fim de contar sobre a novidade. Eurico, que no momento já se considera um aliado da vilã, dirá que não pode ir ao encontro, inventando uma desculpa.
Suspeitando da ligação entre o prefeito e Valentina, os guardiões discutirão sobre o assunto. Machado (Milhem Cortaz) dirá que deveria pender Eurico, a vilã ou ambos. “Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água”, argumentará Feliciano (Leopoldo Pacheco).
Orientado pela vilã, Eurico aparecerá de surpresa no meio da conversa, com o objetivo de não levantar mais suspeitas sobre a parceria dos dois. “Vão repetir para mim tudo o que já falaram!”, dirá o prefeito. Ainda desconfiado, Gabriel mentirá dizendo que eles estavam apenas organizando detalhes da sua posse como líder da irmandade.
Eurico questionará a urgência da reunião. “Tem outros assuntos também”, completará Milu (Zezé Polessa). “Apenas detalhes! O guardião-mor já falou tudo que tinha que falar”, interromperá Feliciano, percebendo que Gabriel pretendia manter sigilo sobre o que estava sendo falado.
“O Sétimo Guardião”: Valentina ameaça explodir fonte para matar Gabriel
Desde que Gabriel (Bruno Gagliasso) descobriu que a mãe, Valentina Marsalla (Lilia Cabral), conhece os poderes das águas da fonte secreta de Serro Azul e pretende comercializá-los, a vida da vilã mudou. Isso porque o filho reuniu os outros seis protetores da fonte para, juntos, acharem uma solução que pudesse evitar o plano da mulher. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Gabriel é tomado por uma raiva intensa e vai tirar satisfação com a mãe.
Ao encontrar Valentina, o rapaz já está com o discurso na ponta da língua. Irritado, parte para o confronto. “Você nunca vai botar as mãos naquela água! A casa era do meu pai. Ele morreu e eu sou o único herdeiro dele. Portanto, tudo que está dentro dela agora me pertence“, afirma Gabriel.
Valentina repreende dizendo que Egídio (Antonio Calloni) nunca quis o filho e que mal sabia de sua existência. Gabriel desvia o assunto relembrando que o foco principal é a comercialização proibida da água. A vilã apela: “Veio pra me dizer que a partir de agora é meu inimigo. Mãe e filho! Me diz: foi para isso que eu batalhei até hoje? Eu não era nada! Saí dessa cidade escorraçada!“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.